Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realizou Festa Para As Maes

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Prefeitura realizou festa para as mães

Publicado em: 14 de Maio de 2012
Texto: José Marques/Ascom

A tradicional festa das mães, realizada todos os anos pela Prefeitura Municipal, em parceria com a TV Cidade, filiada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), foi realizada no último sábado (12), no CDM. Diversos brindes foram sorteados para as mamães presentes no evento.

Como parte das comemorações alusivas ao mês das mães, o evento reuniu centenas de famílias. A abertura ficou por conta de uma apresentação cultural dos adolescentes do Projovem (Programa Nacional de Inclusão de Jovens) e Prejovem, organizada pela Secretaria de Gestão Social.

Toda a premiação, que incluiu móveis, eletrodomésticos, assim como aparelhos televisores de LCD, lavadoras de roupas, dentre outros presentes, foi viabilizada em convênio com a iniciativa privada.

O prefeito Max Russi, acompanhado da secretária de Gestão Social e primeira dama, Andréia Wagner Russi, parabenizou todas as mães pela data especial. Ele lembrou de todo o trabalho, que está sendo realizado pela Gestão Social, voltado para a família, assim como qualificações, orientações, aplicação de programas sociais e outros benefícios.

Para Rosangela Mendes, que foi a ganhadora de um TV LCD, a festa é e foi mais que especial. Com o novo aparelho a dona casa contou que pretende assistir a todas as novelas que gosta. “Gostei, adorei e estou muito feliz. Fico muito agradecida com o prefeito e todo mundo que ajudou”, comentou.

Já Cilene Onório de Brito, mais uma vez, esteve acompanhada pela sorte. Ganhadora de uma televisão de 29 polegadas no ano passado, ela não escondeu a alegria de ter sido contemplada novamente, agora com outro aparelho de ultima geração. “Todo ano eu participo e no ano passado ganhei uma de 29”, disse.

Também marcaram presença no evento o deputado federal Wellington Fagundes, além de vereadores e  outras lideranças municipais.