Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Jaciara Antecipa Salario De Servidores

GESTÃO E CONTROLE: Prefeitura de Jaciara antecipa salário de servidores

Publicado em: 19 de Dezembro de 2011
Texto: José Marques/Ascom

A Prefeitura de Jaciara antecipa o pagamento dos salários dos servidores municipais para esta quinta-feira (22). Já o décimo terceiro salário foi depositado no último dia 9 de dezembro.

O prefeito Max Russi decidiu fazer o adiantamento para beneficiar os 804 servidores municipais. No total serão pagos mais de um milhão de reais.

A liquidação dentro do mês trabalhado é fruto dos esforços que foram feitos pela Prefeitura de Jaciara para a redução e o controle dos gastos públicos. Isso mostra o empenho da atual administração em valorizar o servidor, já que é ele o responsável em executar as políticas públicas no município.

Outros fatores estão agregados a essa iniciativa, assim como o aquecimento nas vendas do comércio e a melhoria na qualidade do atendimento a população.