Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Divulga Prazo Para Regularizacao Da Declaracao Anual Do Simples Nacional

REGULARIZAÇÃO: Prefeitura divulga prazo para regularização da Declaração Anual do Simples Nacional

Publicado em: 12 de Janeiro de 2018
Texto: ASCOM- PMJ

Os MEI’s (Micro Empreendedores Individuais) que estiverem com guias em aberto da DAS (Declaração Anual do Simples Nacional) do SIMEI (Sistema de Recolhimento em Valores Fixos Mensais dos Tributos do Simples Nacional), tem até o dia 23 de janeiro, terça-feira, para regularizar seus débitos, no CAE (Centro de Atendimento Empresarial).

Vale ressaltar que após o prazo indicado o parcelamento não será mais efetuado. Além disso, os CNPJs (Certificado Digital para Pessoa Jurídica) que estiverem com débitos serão inativos e ficarão em aberto na Receita Federal do Brasil, ligado ao CPF do empreendedor.

Essa é mais uma ação do Governo Municipal por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico em parceria com o CAE, localizado anexo ao Sine, na Rua Jurucê, nº 1227. O horário de atendimento é das 7h às 13h. Mais informações também pelo telefone: (66) 3461-5866.