Prefeitura Municipal de Jaciara Governo Municipal realiza Audiência Pública na Câmara dos Vereadores - Prefeitura Municipal de Jaciara

Desenv. Econômico

Governo Municipal realiza Audiência Pública na Câmara dos Vereadores

Jaciara, 28 de setembro de 2017

Foto: Camila Cabral

O Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico realizou nesta quinta-feira, 28 de setembro, uma Audiência Pública para prestação de contas dos recursos recebidos e aplicados no 2º quadrimestre de 2017.
A ação foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de secretários municipais, diretores, demais servidores e a população em geral. Os responsáveis pelas Secretarias Municipais tiveram a oportunidade de apresentar as ações realizadas, orçamentos e desafios.
O secretário de Administração e Finanças, Ronievon Miranda, destacou a importância dessa reunião. “É de extrema relevância essas audiências para que a população saiba onde estão sendo investidos os recursos municipais”.
O Governo Municipal tem procurado cumprir com as responsabilidades e desafios fiscais. É o que apontou o contador, Ivan de Almeida. “Nesse quadrimestre nós tivemos uma arrecadação um pouco superior a nossa despesa, então, isso demonstra que a administração tem compromisso com as responsabilidades fiscais”, informou Ivan.

Publicado em 28/09/2017

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ