Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Audiencia Publica Para Prestacao De Contas

2º QUADRIMESTRE: Prefeitura realiza audiência pública para prestação de contas

Publicado em: 18 de Setembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: GIL GOMES

No dia 28 de setembro, quinta-feira, às 14h, acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, uma audiência pública para prestação de contas dos recursos recebidos e aplicados no município referentes ao 2º quadrimestre de 2017.
O Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, convoca toda população para participar deste momento esclarecedor e democrático.
Para o prefeito, Abdo Mohammad, a prestação de contas faz parte de qualquer processo democrático. “Nosso governo tem como meta uma total transparência de nossos gastos, nossas contas e a audiência é justamente um instrumento democrático que privilegia aqueles que agem corretamente, que estão fazendo o seu papel dentro da lei. Nossos secretários em pouco tempo fizeram muito com pouco e estão de parabéns”, afirmou.
A Câmara Municipal está localizada na Rua Jurucê, 1.307 – Centro.