Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sorte Grande Pode Movimentar A Economia De Jaciara

MEGA SENA: Sorte grande pode movimentar a economia de Jaciara

Publicado em: 27 de Abril de 2017
Texto: ASCOM/PMJ

O prefeito de Jaciara, Abdo Mohammad, recebeu vários jornalistas na manhã desta terça-feira, 27 de abril, para falar a respeito do grande assunto que tomou a cidade, quando uma única aposta feita em uma lotérica do município acertou as seis dezenas do concurso 1.924 da Mega-Sena, cujo sorteio foi realizado na quarta-feira, dia 26, e ganhou o prêmio R$ 101,5 milhões.
A aposta foi dividida em um bolão de 20 cotas que vários amigos juntaram para comprar. Cada cota ficou em torno de R$ 99,22. Alguns dos participantes compraram as cotas em parceria, enquanto outros compraram sozinhos mais de uma cota.
Segundo Abdo, o valor do prêmio corresponde a praticamente dois anos de arrecadação do município. “A expectativa é que grande parte desse dinheiro possa ser investido aqui na nossa cidade e assim beneficiar a geração de empregos”, afirmou.
O prefeito também destacou que o fato acabou gerando uma boa divulgação do nome da cidade no Brasil. “Como Jaciara vem se tornando polo turístico, essa divulgação deve ser muito benéfica para o munícipio”, completa.
De acordo com dados da Caixa Econômica Federal o valor de exato do prêmio é R$ 101.484.527,44. A quina teve 188 acertadores, e cada um levou R$ 41.109,03. Outras 11.382 apostas ganharam a quadra, com R$ 970,01 para cada uma.