Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Empresa Amplia Instalacoes E Garante Mais Renda Ao Municipio

DESENV. ECONÔMICO: Empresa amplia instalações e garante mais renda ao município

Publicado em: 30 de Junho de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Jaciara vem crescendo a passos largos e isso trás mais visibilidade para que empresas se desenvolvam no município. O Prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, esteve em visita na semana passada, junto com uma comitiva de vereadores e secretários, para conhecer as ampliações da Cantina do Suco, que agora atenderá um número maior de clientes. “Nós já estamos no comércio a 12 anos. Tivemos uma apoio muito grande da Prefeitura e se não fosse essa ajuda não teríamos começado essas obras”, destacou o proprietário da empresa, Edimar Martins.

O novo empreendimento deve gerar mais 20 empregos diretos, além de fomentar a economia e renda do município. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Moacir Degaspery, o objetivo da secretaria é apoiar e incentivar novas empresas, para que a renda e a economia de Jaciara cresça ainda mais.

Para o vereador Toninho, que acompanhou a obra, é muito importante que os próprios moradores jaciarenses estejam investindo no município. “Nós vemos hoje aqui uma empresa que está investindo aproximadamente um milhão de reais em uma obra que vai desenvolver ainda mais Jaciara. É muito bom ver nossos moradores acreditando e a Prefeitura apoiando esses sonhos”, destacou o vereador.

Além de um ponto de apoio para quem trafega pela BR 364, o empreendimento deve atender também os turistas, já que a ideia é investir ainda mais no local. “Fico feliz em ver uma obra como essa, tão grande e de tanta responsabilidade que vem pra atender nossos turistas, já que a ideia dos empresários é ampliar ainda mais e atender todo o tramete turístico que englobam pousadas, restaurantes e lanchonetes do nosso município”, comentou o secretário adjunto de Turismo, Sergio Lucio.

As ampliações da Cantina do Suco, contam com o total apoio da atual administração, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, que disponibilizaram a terraplanagem com aproximadamente 500 caminhões de terra, o que gera uma mobilização para garantir que a economia do município cresça e se desenvolva cada dia mais. “Para que o empresário tenha interesse e se sinta disposto a investir num município, o poder público tem que ser parceiro e a Prefeitura de Jaciara tem ajuda esses empreendedores, dando o maior apoio principalmente para aqueles que são daqui da nossa terra”, destacou o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar.