Você está em: Início / Imprensa / Notícias / FCO Itinerante Garante Investimentos Para Empreendedores De Jaciara

DESENV. ECONÔMICO: FCO Itinerante garante investimentos para empreendedores de Jaciara

Publicado em: 03 de Abril de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Com o intuito de aumentar o investimento do mini, micro, pequeno e pequeno-médio empresário, Jaciara recebe nesta sexta-feira (04) o Fundo Constitucional do Centro Oeste (FCO) Itinerante, que acontecerá na Câmara de Vereadores, a partir das 19h30.

O programa garante apoio aos empreendedores que querem abrir ou ampliar seus negócios, com juros baixos e facilidade de negociação.

Com isso, aumenta-se a demanda por investimentos de longo prazo e incrementa-se o volume de recursos destinados às diversas atividades econômicas, com geração de emprego e renda para o município.

O projeto é uma parceria entre Ministério da Integração Nacional, SUDECO, Governo do Estado, Superintendência do Banco do Brasil – MT, Sebrae, CAE, Sindicato, Associação Comercial, Câmara de Vereadores e Prefeitura de Jaciara.

O FCO Itinerante é direcionado a todo setor produtivo, tanto rural quanto empresarial. Os seminários servem para levar informações diretamente ao público interessado nos financiamentos. Portanto, participe e tenha mais chances de desenvolvimento no seu negócio.