Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura participa da II Expotec - Prefeitura Municipal de Jaciara

Desenv. Econômico

Prefeitura participa da II Expotec

Jaciara, 30 de outubro de 2013

A Prefeitura de Jaciara está participando da II Feira Tecnológica do Agronegócio do Vale do São Lourenço Associação Educacional do Vale São Lourenço (Eduvale), que teve início nessa terça-feira (30). No primeiro dia da Expotec foi montado um estande das secretarias adjuntas de Turismo e Agricultura.

Com o tema “Inovação: Desafios e Oportunidades para o Vale São Lourenço”, o evento está sendo pelo curso de Administração. De acordo com o secretário adjunto de Turismo, Sérgio Lúcio, esse é um momento muito importante para o município, no sentido de fomentar a economia e fortalecer os laços para o setor turístico.

De acordo com a organização, a previsão é que cerca de 6 mil pessoas, em geral, circulem pelos estandes durante a exposição. Além de visitação, o público terá acesso às palestras e workshops promovidos por acadêmicos e empresas expositoras.

O prefeito Ademir Gaspar de Lima também esteve prestigiando a Expotec. Segundo o professor e coordenador do curso de Administração da Eduvale, Esdras Warley, foi de suma importância o apoio do Executivo Municipal, que contribuiu na questão estrutural do evento, assim como a energia elétrica. “O prefeito se fez presente e essa parceria é fundamental para destacar o desenvolvimento econômico e cientifico da região”, comentou.

Publicado em 30/10/2013

Fonte: José Marques/Ascom