Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Ademir Acerta Detalhes Para Construcao De Centro De Distribuicao

DESENV. ECONÔMICO: Ademir acerta detalhes para construção de Centro de Distribuição

Publicado em: 15 de Janeiro de 2013
Texto: José Marques/Ascom

Estão sendo ratificados os detalhes para o início das obras do Centro de Distribuição do Gupo Liberatti, que será implantado no Distrito Industrial de Jaciara. O prefeito Ademir Gaspar de Lima, juntamente com integrantes do legislativo local e autoridades, reuniu-se com representantes da empresa durante a última terça-feira (15), em seu gabinete.

Esse convênio faz parte da política de incentivos da administração municipal para a instalação de novas empresas no município e teve início na gestão do ex-prefeito Max Joel Russi, onde Ademir acompanhou como vereador.

De acordo com o engenheiro e um dos empresários do grupo, Francismar Regazzo, resolvidos os trâmites necessários, o início da construção está previsto para o final de abril. “Vim até Jaciara para conhecer o terreno e observar a região”, comentou.

A expectativa é que o empreendimento total gere cerca de 350 postos de trabalho diretos e 1050 indiretos. Só com o início das obras, a perspectiva é que sejam gerados 20 empregos na área de construção civil.

Há 56 anos no mercado, o Grupo Liberatti conta com 87 lojas de móveis e eletrodomésticos espalhadas entre os estados do Paraná (sede do Grupo), São Paulo, Rondônia, Acre e Mato Grosso, onde a previsão é de abrir mais 38 lojas, perfazendo um total de 50 somente aqui no Estado.

Além das lojas, o grupo conta com duas indústrias de estofados, duas de colchões e uma de móveis. Os municípios mato-grossenses que já contam com lojas do grupo são Cuiabá, Várzea Grande, Primavera do Leste, Campo Verde, Tangará da Serra, Sinop, Pontes e Lacerda e Mirassol D´Este.