Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Garante A Instalacao De Mais Uma Empresa No Municipio

DESENV. ECONÔMICO: Prefeitura garante a instalação de mais uma empresa no município

Publicado em: 16 de Maio de 2012
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Jaciara além de ser um polo turístico, agora vem se tornando um polo industrial. E para aumentar essas expectativas, hoje o prefeito Max Russi, juntamente com alguns vereadores, esteve reunido com o Grupo Liberatti de móveis, eletrônicos, colchões e estofados. A indústria, que é do Estado do Paraná, agora também fará parte do Mato Grosso instalando um de seus Centros de Distribuição em Jaciara.

O grupo já está no mercado há 54 anos e gera mais de 800 empregos diretos. É uma empresa de nome e estrutura fortes e que agora vem gerar mais empregos e renda a população jaciarense. De acordo com Max, esse grupo além de ser forte vem ampliar os investimentos no município. “Esses investimentos trarão mais empregos e mais renda para população. Com o apoio do Estado e do município, até final do mês, teremos mais uma indústria instalada em Jaciara. Essa é uma noticia boa para os jaciarenses”, finaliza Max.

O gerente de comercio, Luiz Fernando Silva Junior, ressalta que a instalação do Centro de Distribuição será o mais breve possível e que já existe a possibilidade de contratação de funcionários. “Daqui uns 15 dias começamos as instalações, o que vai gerar de imediato aproximadamente 20 empregos. Viemos para crescer e desenvolver junto com a cidade, atendendo sempre a população”, comenta.

A escolha de Jaciara como mais um ponto de distribuição do Grupo Liberatti se deu devido aos pontos estratégicos que o município oferece para a comercialização dos produtos. “Temos um depósito em Cuiabá e após algumas conversas com o nosso amigo Vanderlei Oliveira, decidimos que a cidade seria de muito valia para a instalação de nossa empresa. Entramos em contato com o prefeito que de imediato nos apoiou, juntamente com a Câmara dos Vereadores, o que facilitou a nossa vinda”, explica o gerente regional da empresa, Assis Silva de Jesus.

A instalação do Grupo Liberatti no município acontece de uma forma mais prática devido ao apoio que a prefeitura e a Câmara vêm atribuindo. “Como morador e agente político, é muito bom saber que Jaciara está sendo beneficiada com mais uma empresa. A prefeitura tem aberto portas para mais geração de empregos e a câmara está disposta e sempre pronta a ajudar na aprovação de mais empresas para o município”, comenta o presidente da câmara, Adilson França.

Dentro de aproximadamente um mês a empresa já estará instalada, criando mais empregos para o município e melhorando a vida da população.