Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Incentiva E Jaciara Ganha Novo Empreendimento

DESENV. ECONÔMICO: Prefeitura incentiva e Jaciara ganha novo empreendimento

Publicado em: 09 de Fevereiro de 2012
Texto: José Marques/Ascom

Mais uma empresa está se instalando em Jaciara graças ao apoio do poder público municipal, que também trabalha o incentivo a implantação de novos empreendimentos na região. As obras de uma envasadora de água mineral, localizada na região conhecida como “Paraíso das Águas”, estão a todo vapor.

Segundo Maira Isabel, que é uma das empresárias, a expectativa é que inicialmente sejam gerados no mínimo 25 empregos diretos, com possibilidades de, num futuro bem próximo, dobrar este número. Ela anunciou que os empreendedores pretendem trabalhar também com exportação.

“Desde o início das obras de construção do prédio, o Prefeito Max Russi não mediu esforços para colaborar, colocando à disposição as máquinas necessárias à terraplanagem no local e, agora, com a finalização da terraplanagem e compactação do pátio, viabilizando a instalação dos equipamentos necessários ao funcionamento”, destacou Maria Isabel.

A empresária cita ainda a importância da instalação dessa empresa para o crescimento da cidade e de toda a região. “Sem dúvidas, a instalação de mais uma empresa é de fundamental importância não só para o desenvolvimento do município de Jaciara, como também para a região do Vale do São Lourenço”, comentou.

Na última segunda-feira (06) o prefeito Max Joel Russi, o secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, o de Infraestrutura, Leomar Rodrigues “Mazinho”, o de Desenvolvimento Econômico, Milton Ferreira Júnior, além de demais autoridades, estiveram em visita às dependências da construção e constataram a evolução dos trabalhos de finalização do prédio industrial.