Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Encerrados Os Jogos Escolares Municipais

EDUCAÇÃO: Encerrados os Jogos Escolares Municipais

Publicado em: 31 de Maio de 2011
Texto: José Marques/Ascom

Em clima de festa e com muitos campeões, foi encerrada a VII Edição dos Jogos Escolares Municipais, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer, por meio da Diretoria de Esportes (Decel). Doze escolas, entre públicas e privadas, participaram do evento esportivo, que aconteceu entre 16 e 27 de maio.

Durante a solenidade de encerramento, foi feita uma homenagem ao diretor de esportes da Decel, José Eduardo Bartucci, que agradeceu a sua equipe por todo o empenho na organização dos Jogos Escolares.

Com o objetivo de fazer a integração entre os alunos e escolas da rede educacional da cidade, o campeonato foi dividido entre as categorias A, que compreende os atletas de 94, 95 e 96, e B, dos nascidos entre 97, 98 e 99. Já as modalidades disputadas foram voleibol, handebol, futsal e basquetebol.

Como destacou Eduardo,
mais uma vez os jogos foram realizados num clima de amizade e companheirismo, e, todos já estão se preparando para a etapa estadual, que vai começar em breve.

Também estiveram presentes os secretários de Governo e de Educação do Município, Ademir Gaspar de Lima e Emerson Guimarães. O Assessor pedagógico da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), Auro Merenguelli, diretores de escolas e profissionais da educação também marcaram presença.