Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Municipal Inaugura Ampliacao Na Creche Joao De Barro

OBRA: Prefeitura Municipal inaugura ampliação na Creche João de Barro

Publicado em: 10 de Julho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer inaugurou no dia 9 de julho, a ampliação da Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) João de Barro, com a presença do prefeito Abdo Mohammad, secretários municipais e demais autoridades.

No local, foram construídas duas salas de aula com 48 metros quadrados cada, incluindo um banheiro medindo 12 metros quadrados, com o corredor a área total das novas dependências soma 145 m².

De acordo com o secretário Adnan Alli quando assumiu a pasta da Educação sabia dessa necessidade da UMEI. "Quero agradecer a Câmara Municipal que é nossa parceira, o Simplício que é o nosso parceiro que fez a parte das cadeirinhas, mesinhas, enfim nós tivemos uma grande parceria para isso ser uma realidade hoje, para assumir um trabalho de qualidade para a população", afirmou o secretário.

A coordenadora da Educação Infantil, Rosilene Mendes disse que o sentimento em relação ao evento era grande alegria. "Nós estamos ganhando duas salas novas para melhorar ainda mais o nosso atendimento justo as nossas crianças e essa sala vem para suprir uma demanda que nós temos de crianças que estão necessitando de vagas", explicou a coordenadora.

"Quero parabenizar o executivo por investir na educação e a Câmara tem participação, nós conseguimos junto a SEMA 10 metros cúbicos de madeira que fizeram os móveis. Eu acho que a união faz a diferença e o município de Jaciara é que ganha", denotou o vereador, Vanderlei de Oliveira.

Para o vereador Charles Fernando participar da entrega de obras é uma das melhores partes em ser político. "Essa é uma obra feita com qualidade, o recurso do município com o FNDE, nós podemos acompanhar uma sala climatizada, com TV, com mesas novas, então o prefeito Abdo junto com o secretário Adnan, a ex-secretária Neire deram início a essa obra e estão de parabéns pelo empenho e também a Câmara Municipal de Vereadores", frisou o vereador.

"Uma força tarefa de muitas mãos para esse resultado final, a entrega dessa obra maravilhosa, são momentos como esse de hoje que fazem tudo valer a pena. Eu estou encantado com esse resultado, ficou realmente tudo muito bonito, aconchegante, as cores fantásticas, quero agradecer o secretário Adnan, a ex-secretária Neire, por esse trabalho e a cada um que contribuiu para essa entrega", destacou o prefeito.