Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Apresentacoes Culturais E Muita Animacao Marcaram A 5 Edicao Da Festa Cultural Da Escola Maria Villany

ALEGRIA: Apresentações culturais e muita animação marcaram a 5º edição da Festa Cultural da Escola Maria Villany

Publicado em: 09 de Julho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer em parceria com a Escola Municipal Professora Maria Villany Delmondes promoveu no último sábado, 7 de julho, a 5ª edição da Festa Cultural. O objetivo foi promover maior entrosamento entre a comunidade escolar e as famílias dos estudantes.

Na ocasião, cerca de 16 apresentações foram realizadas pelos alunos do ensino infantil até o 9º ano. "Ficamos extremamente felizes de receber os pais, os alunos e os amigos da escola que fazem essa festa acontecer todos os anos. Antes tínhamos festa junina e agora a festa cultural feita com muito carinho", destacou o coordenador Adilson França.

Os pais dos alunos aprovaram a festa, um deles foi o senhor Jackson Silva. "Está tudo maravilhoso, todos os anos eu venho prestigiar a festa com minha família. Acredito que isso é muito bom para o desenvolvimento deles, a comunidade vê com bons olhos esse tipo de atitude em promover essa festa tão bonita", disse Jackson.

A senhora, Tatiane Alves é mãe de um dos alunos e destacou a importância da programação tanto para a família, quanto para os estudantes. "É uma forma de reunirmos a família, vemos o desempenho dos nossos filhos e ver o carinho que a professora tem com cada um deles. Eu acho muito legal, já é a minha 4ª festa e cada vez que passa acho que o desenvolvimento deles está melhor", frisou Tatiane.