Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Datas Das Pre Matriculas Das Creches Municipais Foram Alteradas

INFORME: Datas das pré-matrículas das Creches Municipais foram alteradas

Publicado em: 07 de Dezembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer informa que no dia 7 de dezembro, ocorreu uma falha no sistema operacional de matrículas das Creches Municipais.

Sendo assim, os processos efetuados na data de hoje, não foram armazenados na base de dados, impossibilitando o controle das matrículas efetuadas durante o período da manhã.

A equipe do Núcleo de Tecnologia da Informação percebeu a falha, suspendeu as matrículas e os processos foram cancelados. Por este motivo, as novas datas para as pré-matrículas das Creches Municipais, serão nos dias 18 e 19 de dezembro, segunda e terça-feira. Vale ressaltar, que a confirmação do processo será realizado entre os dias 20 e 22 nas unidades.

A Secretaria ainda informa que a efetivação das matrículas da Educação Infantil (4 e 5 anos) continuam com as mesmas datas, ou seja, 12 a 15 de dezembro, das 7h  às 17h.