Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Pre Matricula Da Educacao Infantil E Umeis Estara Disponivel A Partir Do Dia 04

EDUCAÇÃO: Pré-matrícula da Educação Infantil e Umeis estará disponível a partir do dia 04

Publicado em: 01 de Dezembro de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara, através da Secretaria Municipal de Educação, informa os senhores pais e responsáveis, que está chegando o dia de realizar a matrícula dos alunos de Umei's e Educação Infantil.

Nos dias 4 e 5 de dezembro, das 11 horas às 23 horas e 59 min, o foco são as crianças da pré-escola, de 4 e 5 anos.
Já nos dias 7 e 8 de dezembro, também das 11 horas às 23 horas e 59 min, é a vez das crianças das creches, entre 0 e 3 anos.

Fique atento ao calendário para não perder o prazo da pré-matrícula.
Todas as informações estão no site: http://www.jaciara.mt.gov.br/matricula
Além disso, informamos àqueles que não têm computador e/ou acesso a internet, que o Núcleo Tecnológico Municipal (NTM), a Biblioteca Municipal e o laboratório das Escolas Maria Villany Delmondes e Magda Ivana, estarão disponíveis para realização da pré-matrícula, de 11h às 17h dos dias 04 (segunda-feira) e 07 (quinta-feira) de dezembro.

Não esqueça os documentos! Cópias do RG do pai, da mãe ou responsável, comprovante de residência, certidão de nascimento, cartão SUS, CPF e cartão de vacinação do aluno. Caso a família seja beneficiária do Bolsa Família, é obrigatório a apresentação do NIS do Aluno.