Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jogos Interclasses Agitam Escola Municipal Professora Maria Villany Delmondes

INTERCLASSES: Jogos Interclasses agitam Escola Municipal Professora Maria Villany Delmondes

Publicado em: 16 de Novembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Jefferson José

Incentivar os alunos a prática esportiva é um dos objetivos dos Jogos Interclasses da Escola Municipal Professora Maria Villany Delmondes. A abertura do projeto aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16 de novembro e seguirá até o dia 24 de novembro, sexta-feira, nas dependências da escola.

Além disso, a programação visa proporcionar maior qualidade de vida aos alunos, estimular a integração, a confraternização e a cooperação entre eles. Os estudantes do 2º e 3º ciclo formaram mais de dez equipes, que estão participando de jogos nas modalidades, basquete, voleibol e futsal.

De acordo com os professores de educação física, Jéssica Fonseca e Francisco Alves, que são os responsáveis pelo evento, os alunos serão premiados com medalhas. “Estamos vendo a possibilidade de realizar um passeio com eles, mas ainda não temos nada confirmado”, comentaram os educadores.

Pela manhã alguns professores da escola jogaram voleibol com os estudantes, com direito a torcida organizada e muita animação.