Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Lanca Curso De Tecnologias Digitais No Ensino De Ciencias E Matematica

EDUCAÇÃO: Prefeitura lança curso de tecnologias digitais no ensino de ciências e matemática

Publicado em: 11 de Outubro de 2017
Texto: CLINTON DAVISSON- ASCOM/PMJ
Foto: Camila Cabral

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Jaciara, realizará nesta sábado, 14 de outubro, às 7h30, a Aula Inaugural do curso de Tecnologias Digitais no Ensino de Ciências e Matemática.
O curso será ministrado pelo Prof. Jaime Marques Ferreira Junior que possui graduação em Licenciatura em Ciências da Natureza pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (2013), especialização em Didática do Ensino Superior pela Universidade de Cuiabá (2015). Mestrado em Ensino em Ciências e Matemática pela Universidade do Estado de Mato Grosso (2017), foi bolsista CAPES, membro do grupo de pesquisa CNPq: Educação e Saúde-UNEMAT.
Segundo a secretária de Educação, Neire Almeida, o curso terá uma duração de 100 horas, iniciando em 14 de outubro à 12 de dezembro de 2017, será realizado na Escola Profª Maria Villany Delmondes aos sábados nos períodos matutino e vespertino. “O público alvo são professores da Educação Básica que atuam nas disciplinas de Ciências e Matemática”, explicou a secretária.