Você está em: Início / Imprensa / Notícias / NTM Oferta Curso Conto E Encanto Destinados A Professores Em Jaciara

CAPACITAÇÃO: NTM oferta curso “Conto e Encanto” destinados a professores em Jaciara

Publicado em: 19 de Outubro de 2016
Texto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Jaciara

O Núcleo Tecnológico do Município “Profº Rubens de Godói Bueno” está com inscrições abertas para o curso “Conto e Encanto – Um encontro de contadores de histórias”. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 1º de novembro.

Segundo a coordenadora no NTM Jaciara, professora Ana Paula Bueno, o objetivo do curso é instrumentalizar os professores sobre a importância da ludicidade para despertar leitores e escritores no ambiente escolar.

“Esse curso é ofertado pela Prefeitura de Jaciara através da Secretaria Municipal de Educação, o qual disponibilizará duas turmas nos períodos vespertino e noturno com o máximo 25 participantes em cada turno”, destaca a coordenadora.