Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Realizara A 4 Edicao Do Arraia Do Vale Nos Dias 10 E 11 No Centro De Eventos

FESTA JUNINA : Jaciara realizará a 4ª edição do Arraiá do Vale nos dias 10 e 11 no Centro de Eventos

Publicado em: 02 de Junho de 2016
Texto: Márcio Fidélis/ Imprensa Prefeitura Jaciara
Foto: Luan Ayalla

A 4ª edição do Arraiá do Vale acontece nos dias 10 e 11 de junho no Estacionamento do Centro de Eventos de Jaciara com entrada gratuita, a partir das 19 horas. Durante os dois dias de festança os convidados poderão desfrutar da feira gastronômica, tradicional quadrilha e quadrilha de ritmo, atrações musicais e muito arrasta pé, tudo preparado pela Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria Municipal de Educação.

A festa junina que já virou tradição no munícipio, como todos os anos, contará com a participação de todas as unidades escolares municipais, estaduais e faculdade, além de apresentação do grupo da melhor idade Conviver e dos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, coordenados pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A festa foi criada na atual gestão, do prefeito Ademir Gaspar de Lima, que tem como objetivo reunir todas as instituições de ensino numa mesma comemoração, proporcionar entretenimento a população e gerar renda para as escolas e faculdades através da comercialização de produtos típico da temporada de São João.

Várias atrações irão animar a melhor festa junina do Vale do São Lourenço, como as violeiras que estão fazendo o maio sucesso Brasil a fora, Karen e Pamela Viola, Jota Monteiro e sua turma, entre outras ações a confirmar.