Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Miss Mato Grosso Estudantil 2015 Reunira Mais De 20 Candidatas Em Jaciara

CONCURSO: Miss Mato Grosso Estudantil 2015 reunirá mais de 20 candidatas em Jaciara



Publicado em: 06 de Outubro de 2015
Texto: Assessoria de Imprensa Concurso
Foto: Rafael Aslan

Pelo menos 20 municípios do Estado estarão representados na fase final do Concurso Miss Mato Grosso Estudantil 2015 a ser realizado no dia 28 de novembro, em Jaciara (Vale do São Lourenço), 164 quilômetros ao Sul de Cuiabá. A expectativa é de que seja um dos mais fortes em nível de concorrência por causa do interesse demonstrado por diretores de centenas de unidades escolares das redes pública estadual e municipal.
 
“É uma oportunidade de mostrar a beleza das jovens de nossas escolas e, principalmente, congregar todas as regiões de Mato Grosso, onde serão abordados temas quase sempre esquecidos, como raízes da cultura, turismo, qualidade da escola e perfil sócio econômico”, explicou o jornalista João Oliveira, do Programa Variedades, responsável pela organização do evento.   
 
João Oliveira destacou que a escolha de Jaciara deveu-se justamente por sua condição de possuir forte vocação para o turismo e estar muito bem localizada. O prefeito Ademir Gaspar de Lima, de Jaciara, entende que o evento tende a alavancar o turismo na cidade.  
 
 “Jaciara é famosa por suas cachoeiras, águas termais, berço dos esportes radicais de Mato Grosso e, ainda, uma das portas de entrada do Pantanal de Mato Grosso, pelo rio São Lourenço, um dos principais afluentes da Bacia do Paraguai”, ensinou Ademir Gaspar.
 
Realizado todos os anos por João Oliveira, o Concurso Miss Mato Grosso Estudantil se tornou tema obrigatório nas conversas de corredor da maioria das escolas estaduais, municipais e federais de ensino, em todo o segundo semestre. Desta forma, entre fins de setembro e até início de novembro, serão realizadas disputas preliminares.
 
Para participar, as candidatas deverão ter autorização dos seus responsáveis, preenchendo a ficha de inscrição, com os dados corretos. Concorrente deve ser escolhida pela comunidade escolar de seu município. 
 
SERVIÇO:
Informações (65) 8422-8095 - whats

 

 


Últimas Notícias