Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Escolinha De Futebol Decel Esta Com Inscricoes Abertas

ESPORTE: Escolinha de Futebol Decel está com inscrições abertas

Publicado em: 28 de Maio de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara

A Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria Municipal de Educação está com inscrições abertas para crianças e adolescentes na Escolinha de Futebol Decel. As aulas são gratuitas, três vezes durante a semana, no período matutino e vespertino, no Estádio Municipal.

Para poder fazer parte do time da Decel tem que ter idade entre 5 e 18 anos, deve estar matriculado em qualquer instituição escolar de Jaciara ( estaduais, municipais e particulares).

A Escolinha Decel é coordenada pelo ex-jogador carioca Hamilton Oliveira Brandão e educadores físicos Sebastião Araújo, Laércio de Oliveira, Afrânio Fortunado e apoio Antônio José da Silva.

Os treinos da Decel acontecem todas terças, quintas-feiras e sábados, das 8 às 10 horas da manhã e das 15 às 17 horas. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (66) 3461-3023.