Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Ginasio Municipal Ganha Reparos Para Realizar 32 Camfej

EDUCAÇÃO: Ginásio Municipal ganha reparos para realizar 32° Camfej

Publicado em: 13 de Janeiro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Os preparativos para o Camfej estão a todo vapor. A equipe da Prefeitura de Jaciara juntamente com o setor de urbanismo realizou reparos no telhado, pintura de todo o Ginásio Municipal, além de um reforço na iluminação com a instalação de mais dois refletores, garantindo assim, mais qualidade aos jogos e conforto aos torcedores.

De acordo com o diretor de esportes, Edson Pereira (Nego), os reparos contam com o apoio de toda a equipe da Prefeitura. “Nosso objetivo é trazer mais qualidade a quem prestigia o nosso tradicional Camfej”, comentou o diretor.

Esse ano o Camfej conta com a maior premiação já vista durante toda a realização do evento, serão 26 mil e 500 reais divididos entre os primeiros colocados na categoria principal, o que agrega mais credibilidade e profissionalismo ao evento.

O 32° Camfej começa na próxima sexta-feira (17) no Ginásio Municipal “Guido Inocêncio Chimatti”. Compareça, traga sua família e venha prestigiar esporte e lazer.