Você está em: Início / Imprensa / Notícias / I Copa Vale Decel De Futsal Chega A Sua Grande Final

EDUCAÇÃO: I Copa Vale Decel de Futsal chega a sua grande final

Publicado em: 02 de Dezembro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

O final de semana foi de decisões em Jaciara. No último sábado (30) aconteceu a final da I Copa Vale Decel de Futsal que levou muita gente ao Ginásio Municipal para prestigiar um show de bola.

As quatro categorias participaram da final da Copa. Na categoria Mirim, Juscimeira levou a melhor fazendo 4 a 0 em cima do V. Vale/Engenharias/Equipauto. Na categoria Infantil o time São Francisco de Jaciara ganhou de São Pedro da Cipa por 6 a 0. No infanto-juvenil o campeão foi Campo Verde que vez 4 gols a 3 contra Trevão/Moema Bar. E por fim na categoria principal quem levou o título de campeão foi o Futsal Jaciara, que ganhou de 8 a 5 da equipe Tomazeli.

A premiação foi dividida em troféu, medalha e prêmios em dinheiro. De acordo com o Diretor da Decel, Edson Pereira (Nego) o evento só aconteceu pelo incentivo e dedicação de toda a equipe que se envolveu no campeonato. “Temos que agradecer muito a todos que dedicaram sem tempo para a realização desse campeonato. Aos nossos árbitros, Duduca, Ivaneide e Vilena. A toda a equipe de apoio, Michele e Silmara e também a primeira dama e secretária de Educação Bete e a Prefeitura de Jaciara, que vem nos apoiando sempre”, comentou Edson.

Essa foi a primeira edição da Copa e segundo Edson ano que vem tem muito mais. Agora a Prefeitura juntamente com a Decel começa os preparativos para a trigésima segunda edição do Camfej, tradição em Jaciara.