Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Maria Villany Realiza Festival De Leitura

EDUCAÇÃO: Maria Villany realiza Festival de Leitura

Publicado em: 29 de Novembro de 2013
Texto: José Marques/Ascom

Escola Municipal Maria Villany Delmondes realizou durante a manhã dessa quinta-feira (28), no anfiteatro Celcita Pinheiro, o Festival de Leitura. O projeto tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura nos estudantes.

Diversas apresentações foram feitas como leitura de poemas e poesias, música, teatro, paródia e dança. De acordo com a coordenadora das séries finais, Sonia Maria de Araujo, os alunos já têm demonstrado bastante interesse, analisando pela participação no decorrer dos anos.

O projeto, que foi idealizado pelas professoras Neuza Cruz da Silva e Claudirene Silva Lima, é desenvolvido há 13 anos em parceria com a Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria Municipal de Educação.