Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Escolas Municipais Realizam Votacao Para A Escolha De Novos Diretores

EDUCAÇÃO: Escolas municipais realizam votação para a escolha de novos diretores

Publicado em: 26 de Novembro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

As Escolas Municipais e Unidades de Educação Infantil de Jaciara passaram por votação nesta segunda-feira (25) para a escolha de seus novos gestores para 2014. Alguns eleitos e outros reeleitos fecham o novo quadro de administração na rede municipal.

Alunos acima de 12 anos, pais de alunos, professores e funcionarios das unidades escolares puderam exercer a cidadania votando em seu candidato. Com a eleição, as escolas ganham mais autonomia para administrar os recursos financeiros a partir do princípio de gestão democrática.

As eleições tiveram apenas um candidato por unidade, sendo decidido com sim ou não. Uma nova eleição deve acontecer como de costume daqui dois anos, quando se encerra a gestão do candidato eleito.

Abaixo segue a lista dos candidatos eleitos e reeleitos.

Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental

"Maria Villany Delmondes"': Sonia Maria de Araújo