Você está em: Início / Imprensa / Notícias / I Arraia Do Vale E Sucesso No Municipio

EDUCAÇÃO: I Arraiá do Vale é sucesso no município

Publicado em: 01 de Julho de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Centenas de pessoas lotaram o Pátio do Centro de Eventos no I Arraiá do Vale. O evento que aconteceu neste sábado (29) foi de grande sucesso e reuniu grande parte da população numa festa bonita e animada. A festa é uma iniciativa da Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal.

Milhão e sua turma, Jota Monteiro e sua equipe e a dupla Sergio e Ruan animaram o Arraiá a noite toda e, além disso, o público contou com a qualidade das barracas de comidas típicas e lindas apresentações das escolas. Durante a festa, as barracas e quadrilhas das escolas concorreram a prêmios. A campeã no quesito melhor barraca foi a creche Menina Angélica e como melhor quadrilha, quem levou o título de campeã foi a escola Santa Rosa.

O intuito do Arraiá era interagir a comunidade e as escolas e criar um evento tradição na cidade. De acordo com a organização as expectativas foram alcançadas e a participação de todas as escolas e colaboradores envolvidos foi o que criou essa grandiosa festa.