Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Centro De Eventos Ja Entra No Clima Do I Arraia Do Vale

EDUCAÇÃO: Centro de Eventos já entra no clima do I Arraiá do Vale



Publicado em: 29 de Junho de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

E os preparativos para o I Arraiá do Vale já estão a todo vapor. Barracas preparadas e decoração no clima de São João. O Pátio do Centro de Eventos já começa a ganhar forma para a grandiosa festa que será neste sábado a partir das 17h.

São dezenas de pessoas entre, professores, alunos e funcionários públicos trabalhando para deixar tudo muito bonito. As escolas já começam a decorar suas barracas em busca da melhor decoração que será avaliada por jurados e ganhará prêmios.

A secretária de Educação e primeira dama, Elisabete Oliveira de Lima esteve acompanhando os preparativos nesta manhã de sábado (29) e se mostra bastante otimista com o evento. “Está tudo ficando muito bonito, as escolas estão se esforçando para fazer o melhor e nossa expectativa é de um grande público”, comentou.

A partir das 17h começam as apresentações das escolas e logo mais os convidados ficam com animação de artistas locais, Milhão e sua turma, Jota Monteiro e sua equipe e também da dupla Sergio e Ruan, diretamente de Rondonópolis. Participe e venha prestigiar esse grande Arraiá do Vale.


Últimas Notícias