Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Meninos Do Volei Representam Jaciara Na 1 Copa Intersul

EDUCAÇÃO: Meninos do vôlei representam Jaciara na 1° Copa Intersul

Publicado em: 15 de Abril de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Nos próximos dias 20 e 21 de abril, Jaciara sediará a primeira etapa da Copa Intersul de Voleibol Masculino. A realização do evento fica por conta do projeto Novo Volley em parceria com a Decel (Diretoria de Esporte, Cultura e Lazer) e Prefeitura de Jaciara.

O evento acontece no Ginásio Municipal, Guido Inocêncio Chimatti, e tem previsão de inicio para as 15h. Serão dois dias de competição. O campeonato totaliza quatro fases, sendo a primeira em Jaciara. Dessa forma, cada município da região sul terá uma equipe que o representará no campeonato.

O jogador Fagner Finch que representa o time do município comenta que a equipe vem treinando para ter um desempenho bom na competição. A expectativa é conseguir a vitória em todas as etapas. “Hoje essa é a melhor equipe adulta que já conseguimos montar. Estamos tendo um apoio muito bom por parte da Decel, o que aumenta nossas expectativas. A equipe está bem confiante. Esperamos obter resultados positivos e que nos traga a vitória não só nessa como nas outras etapas também”, finaliza o jogador.

O evento será gratuito, disponibilizando para população que gosta de esporte um momento de lazer e descontração. Participe e torça pelos meninos de Jaciara.