Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Festa Euforia E Homenagem Na Final Do 31 Camfej

EDUCAÇÃO: Festa, euforia e homenagem na final do 31° Camfej



Publicado em: 04 de Fevereiro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Campeão pela terceira vez consecutiva, O Americano deu show de bola na final do 31° Camfej. O jogo terminou em 5 para O Americano e 3 para Bambu Cervejaria/Genial. As torcidas vibraram, cantaram e torceram, foi uma partida bem acirrada, gol a gol, o que vem caracterizando a competição.

O jogador Vinicius Ricardo, mais conhecido pelos companheiros como Sacha, somou dois gols para O Americano na final e destacou que o campeonato é muito bem organizado. “Eu vim do Rio de Janeiro e quando recebi o convite não hesitei, porque já tinha ouvido falar do Camfej e sabia que era um campeonato de nível. Além disso, a equipe que me chamou é uma equipe campeã e isso me motivou mais ainda”, finaliza o Sacha.

A equipe Bambu Cervejaria/Genial não levou a melhor na final, mas demonstrou um grande empenho durante toda a competição, como relata o jogador Robson Rosin. “Infelizmente só um pode ganhar e não foi a gente. Mas nós nos dedicamos e demos o melhor durante todo o Camfej. Além do mais, a organização está de parabéns, foi um campeonato muito organizado e uma festa muito boa”, comenta.

No intervalo do jogo, o prefeito Ademir Gaspar de Lima juntamente com a organização do 31° Camfej fez uma homenagem ao seu Guido Inocêncio Chimati, entregando um troféu simbólico a seu filho Gustavo Chimati que representou a família no evento.

Ademir destacou a importância desses eventos e a homenagem prestada a família Chimati. “As expectativas foram alcançadas, foi um campeonato bonito e organizado. A nossa homenagem foi muito bem acertada, porque o Guido foi um torcedor presente dessa competição. É isso que buscamos e alcançamos, levar diversão e lazer com tranqüilidade ao povo de Jaciara e do Vale do São Lourenço. Vamos nos empenhar sempre para que o Camfej cresce e se destaque ainda mais”, destaca Ademir


Últimas Notícias