Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Abertos Os Jogos Escolares Municipais

EDUCAÇÃO: Abertos os Jogos Escolares Municipais

Publicado em: 22 de Maio de 2012
Texto: José Marques/Ascom

Foi iniciada a 8ª edição dos Jogos Escolares Municipais de Jaciara.  A cerimônia de abertura aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira (21), no Ginásio Municipal de Esportes “Ramon Itacarambi”.

Atletas matriculados em 12 escolas públicas e particulares estão participando das competições, organizadas pela Diretoria de Esportes (Decel), por meio da Secretaria Municipal de Educação, e que acontecem até o dia 01 de junho.

De acordo com o diretor de esportes da Decel, José Eduardo Bartucci, estão sendo disputadas as modalidades de futsal e voleibol.“Ambas as modalidades são disputadas no masculino e feminino”, explicou.

Ele reforçou que o objetivo do evento é fazer a integração entre os alunos e escolas da rede educacional da cidade. Para o diretor, que parabenizou o empenho de toda a equipe da Decel em organizar os Jogos Escolares, a prática esportiva da novas oportunidades a crianças e adolescentes.

Também estiveram presentes a secretária municipal de Educação, Lúcia Marciedelli, o Assessor pedagógico da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), Auro Merenguelli, além de diretores de escolas e diversos profissionais da educação.