Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Mistura Caridade E Esporte Em Evento De Jiu Jitsu

EDUCAÇÃO: Prefeitura mistura caridade e esporte em evento de Jiu Jitsu

Publicado em: 03 de Abril de 2012
Texto: José Marques/Ascom

Caridade e esporte se juntaram para a realização da I Copa da Amizade de Jiu Jitsu Esportivo, que aconteceu neste domingo (01), no Ginásio Municipal de Esportes “Ramon Itacarambi”. Mais de 200 atletas, de diversas idades, participaram das competições. A entrada foi um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades filantrópicas.

Organizada pela Diretoria de Esportes do Município (Decel), em parceria com o Centro de Treinamento de Artes Marciais Souza Fight, a competição também contou com a participação de lutares dos municípios de Cuiabá, Campo Verde e Rondonópolis.

Alunos do projeto Prejovem, sob a coordenação do Centro de Referencia e Assistência Social (Cras), também participaram do evento esportivo.

De acordo com os organizadores, essa foi a primeira vez que uma realização esportiva do porte, realizada em Jaciara, utiliza a tecnologia de um placar eletrônico. Segundo o lutador, Pedro de Souza, a novidade facilita na dinâmica entre os árbitros e platéia.

Ele informou ainda que os lutadores de Jaciara conquistaram a primeira colocação na modalidade por equipe, com Campo Verde em 2º, Rondonópolis em 3º e Cuiabá em 4º.