Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Resultado Do Processo Seletivo Da Educacao

EDUCAÇÃO: Prefeitura resultado do processo seletivo da educação

Publicado em: 14 de Março de 2012
Texto: José Marques/Ascom

Já está disponível no endereço eletrônico da prefeitura de Jaciara o resultado do processo seletivo para de contratação temporária de profissionais da educação. A prova objetiva foi realizada no último dia 25 de março, na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil “Profª Maria Villany Delmondes”.

As vagas são para os cargos de professor pedagogo e auxiliar de desenvolvimento infantil. É importante lembrar que as funções oferecidas são em substituição de profissionais em afastamentos, para compor a equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e funções de Direção e Coordenação, previstos no estatuto do servidor público, bem como licenças maternidade e de saúde.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo site: www.jaciara.mt.gov.br ou pelo telefone: (66) 3461-7900/3008.

Confira os editais abaixo:

Downloads Anexos