Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Torcidas Marcam Presenca Animando O 30 Camfej

EDUCAÇÃO: Torcidas marcam presença animando o 30° Camfej



Publicado em: 24 de Janeiro de 2012
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

 

O 30° Camfej segue em ritmo acelerado e comprova mais uma vez que o evento se tornou um atrativo onde envolve diversão e lazer para toda a região. De acordo com o coordenador do evento, Anildo Pereira Dutra, a estimativa de público presente durante a competição é de aproximadamente mil e quinhentas pessoas e o esperado para a grande final que acontecerá no próximo sábado (28) é de três mil pessoas.

A segunda fase do campeonato que classificou oito das 13 equipes participantes começou na sexta-feira (20) com a disputa entre O Americano x C.A Treinamentos Nitrix, que terminou com o placar de 4 a 1 para o time O Americano, atual campeão do Camfej.

Já na noite desta segunda-feira (23) os principais jogos foram D’Idéias/Vô Pedro x O Americano, que terminou com um empate de 2 a 2. O jogo se concentrou em dois tempos muito acirrados, os dois times mostraram o porquê da classificação para a segunda fase. O segundo jogo da noite não foi tão diferente, Bazar da Bebida/Sou + Jaciara x C.A Treinamentos Nitrix também foi disputado gol a gol, e apesar do técnico do C.A Treinamentos Nitrix ser expulso da quadra pelo árbitro, o time ainda conseguiu a melhor, ganhando de um gol de diferença, concluindo o placar de 3 a 2.

Segundo Anildo, ainda faltam mais eventos como esses em Jaciara para reunir as famílias e trazer mais divertimento a população, mas o Camfej já é um investimento que gera muita euforia e entretimento a torcedores e ao público em geral. “O Camfej é uma tradição e o público vem prestigiar, comparece mesmo, todos os anos é assim. Esse ano o nível técnico aumentou, prova disso é essa segunda fase que está sendo disputada com muita garra entre as equipes, aumentando o número do público presente”, explica Anildo.

Anildo também comenta da Taça Rádio Xavantes que acontecia no município, mas que a algum tempo não vem sendo realizada. “Estamos com planos de investir na volta da Taça Rádio Xavantes que também é tradição na cidade e dessa forma incentivar mais ainda o trabalho esportivo”, declara.

O Camfej incentiva o esporte na região, principalmente no município de Jaciara. O trabalho realizado pela atual administração em parceria com a Decel (Diretoria de Esporte Cultura e Lazer) mostra que os resultados são visíveis. É só comparecer ao ginásio de esportes para notar que as torcidas participam e fazem a festa, animando e incentivando as equipes na competição.


Últimas Notícias