Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Dara Inicio Ao 30 Camfej

EDUCAÇÃO: Prefeitura dará início ao 30º Camfej

Publicado em: 11 de Janeiro de 2012
Texto: José Marques - Ascom

O Ginásio Municipal de Esportes “Ramon Itacarambi” será mais uma vez palco do Campeonato de Férias de Futebol de Salão de Jaciara – Camfej, que esse contempla a sua 30ª edição. A abertura do evento esportivo, que é organizado pela Prefeitura de Jaciara em parceria com a Diretoria de Esportes – Decel, será nessa quinta feira (12), a partir das 20h.

De acordo com o organizador, Anildo Pereira Dutra, 22 equipes participarão da competição, sendo que 13 delas disputarão a categoria Principal, restando 5 na Master e 4 na Mirin. Ele informou ainda que as equipes poderão trazer até dois atletas de fora, sendo um jogador de linha e um goleiro.

Anildo adiantou que a premiação será de 5 mil reais, mais troféu, para o primeiro lugar e mil e quinhentos  para a segunda colocação. Também serão premiados o melhor jogador, goleiro, artilheiro, e atleta revelação.  Cada um deles receberá um troféu, além da quantia de cem reais.

O homenageado desse ano será o empresário Alcir José Celuppi, que também participou de diversas edições do campeonato. A competição, que terá entrada franca a toda população, tomou proporção durante os anos e que conta com a participação de diversas equipes de futsal da região do Vale do São Lourenço e de outras cidades da região sul de Mato Grosso.